quarta-feira, 25 de maio de 2011

1 ª Comemoração/Sorteio Quíntuplo - SEXY abaixou de preço!!

A Organização ACESSO e a Loja ACESSO querem comemorar!

Graças aos que compraram, venderam e ajudaram a divulgar o Projeto CicloSinalizador Luminoso SEXY as vendas aumentaram e conseguimos passar a comprar numa escala maior. Isso resultou numa diminuição de custos, que foi repassada integralmente ao preço do SEXY, ou seja, FICOU MAIS BARATO!

Para comemorar, cinco (5) SORTEIOS!!!!
Cada sorteio vai dar à pessoa contemplada um KIT SEXY. Cada kit é composto de dois (2) CicloSinalizadores Luminosos SEXY, um dianteiro branco e um traseiro vermelho, que serão enviados via correios, modalidade PAC, ou se possível entregues pessoalmente.

- SORTEIO 1: realizado entre as pessoas amigas do perfil da Organização ACESSO no Orkut. Assim que o número de amigos passar de 119 será realizado o sorteio. Como a ACESSO não tem 18 anos ainda, é necessário saber o email acesso@orgacesso.org.br para conseguir a permissão de pedido de amizade.

- SORTEIO 2: realizado entre os que forem à pagina do sorteio da Organização ACESSO no Facebook e clicarem no botão "Quero participar". Para ser considerado como participante a pessoa deve TAMBÉM "Curtir" a página. Assim que o número de participantes passar de 119 será realizado o sorteio;

- SORTEIO 3: realizado entre os que forem à pagina do sorteio do CicloSinalizador Luminoso SEXY no Facebook e clicarem no botão "Quero participar". Para ser considerado como participante a pessoa deve TAMBÉM "Curtir" a página. Assim que o número de participantes passar de 119 será realizado o sorteio;

- SORTEIO 4: realizado entre os seguidores de @orgacesso no Twitter. Assim que o número de seguidores passar de 119 será realizado o sorteio;

- SORTEIO 5: realizado entre os que derem RT (retweet) ao tweet do sorteio. Assim que o número de RTs ultrapassar 119 será realizado o sorteio. Só será aceito um retweet por pessoa (Caso você retuíte muitas vezes o mesmo link, você pode entrar para a lista de SPAM e ser desclassificado do sorteio).

Pessoas ligadas diretamente à Organização ACESSO e à Loja ACESSO, caso sejam sorteadas não receberão os KITS SEXY e será realizado novo sorteio.

Importante. Como forma de agradecer pela força aos que, antes dos sorteios serem lançados, já eram amigos, seguidores, fãs, etc da Organização ACESSO e do CicloSinalizador Luminoso SEXY, essas pessoas ganham 2 KITS SEXY caso sejam sorteadas!!

Agradecimentos ao Trocas Verdes e à Associação São Carlense de Ciclismo que têm nos apoiado vendendo e divulgando o SEXY.

Por que o número 119? Na Loja ACESSO tem uma dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário