segunda-feira, 16 de maio de 2011

Projeto CicloSinalizador Luminoso SEXY !


Fazer o indivíduo ciclista mais visível para os motoristas e tornar a existência do ciclista, enquanto grupo, mais visível na sociedade. 



O projeto CicloSinalizador Luminoso SEXY (CSLSEXY) faz parte de uma atividade específica da Organização ACESSO, que é melhorar as condições de uso da bicicleta como modo de transporte através da disponibilização de acessórios específicos para essa finalidade - viabilizada através da Loja ACESSO.
No Brasil, a grande maioria das lojas de bicicletas e acessórios é voltada principalmente para atender o uso da bicicleta como lazer e esporte; desse modo, muitas das necessidades das pessoas que utilizam a bicicleta como modo de transporte não são atendidas. O projeto CSLSEXY e a Loja ACESSO querem atender parte dessa demanda de necessidades.

Comprando você ajuda a atingirmos esses objetivos!
Parte da renda das vendas será destinada para "subsidiar" o CicloSinalizador Luminoso SEXY para as pessoas que sintam dificuldades em comprá-lo pelo valor padrão.
Se você usa (ou quer usar) a bicicleta como modo de transporte, mas não pode pagar o valor padrão E:
- estuda ou tem filho(a) no ensino médio ou fundamental da rede pública de ensino, OU;
- você ou sua família participa de algum programa de apoio do tipo Bolsa Família, bolsa trabalho de universidade, etc, OU;
- tem renda de até 1,5 salário mínimo.
Pode nos procurar e diga quanto você acha  que pode pagar; vamos conversar e tentar fazer com que você consiga ser mais visível. Você pode enviar um email para contato@acessoloja.com.br com assunto "DESCONTO", ou ligar para 19 3381-0467

Se você não atende a esses critérios, mas acha que não pode pagar o valor padrão, nos procure mesmo assim para vermos o que podemos fazer. Se precisar ligue a cobrar.

Rápido e Fácil de pôr e tirar! Sem ferramentas!
Esticou a alça, prendeu no gancho, PRONTO!
Visibilidade frontal
Visibilidade traseira.
E tem mais! O CSLSEXY (ou só SEXY) é bom!
O seu sistema de fixação funciona mesmo! Foi testado por vários ciclistas experientes e foi aprovado - não usa um micro gancho como de algumas marcas.
O seu sistema de fixação utiliza a flexibilidade do seu corpo de silicone para fazer com que ele se adapte a várias formas e diâmetros, possibilitando a instalação em diversos pontos da bicicleta (guidão, tubo de selim, etc).
A sua adaptabilidade somado à boa aderência do silicone fazem com que ele permaneça firme, sem ficar balançando ou escorregando, sem necessidade de ficar colocando calços de borracha.

Visibilidade lateral
Outra característica muito importante - ele também pode melhorar sua visibilidade lateral. Por exemplo, se você instalar o SEXY no canote do selim, apontando para trás, não só quem estiver olhando para suas costas irá ver o SEXY; a luz que ilumina o corpo do SEXY ajuda a deixar você mais visível para motoristas que estejam vindo em direção à lateral da sua bicicleta.
Dependendo das dimensões e tipo da sua caixa de direção é possível instalar o SEXY nela, semelhante ao mostrado no video abaixo:


Dica de visibilidade lateral - se você costuma pedalar na mão e no lado direito da rua sugiro que você instale o SEXY dianteiro na caixa de direção do lado direito. Em geral, quando você estiver pedalando, e "aparecer" uma rua cruzando a rua em que você está, os carros vindo dessa rua, que estarão mais próximos de você serão os que estiverem vindo do seu lado direito. A parte da frente da bicicleta será a primeira parte a ficar visível para esses motoristas, por isso sugiro que você instale o SEXY da frente no lado direito da bicicleta. Nesse caso, sugiro então que você instale o SEXY traseiro do lado esquerdo da sua bicicleta, para aumentar sua visibilidade lateral dos dois lados.
Possui 2 (dois) leds e os seguintes modos de operação: piscante mais rápido, piscante mais lento, contínuo e desligado. Utiliza duas baterias do tipo CR2032.
Disponível nas cores branca e vermelha.
Para comprar você pode ir na Loja ACESSO.

Aumentando o número de pessoas que comprem o CSLSEXY podemos passar a vendê-lo por um preço menor, já que teremos benefícios pela compra em maior escala. Lembrando que pagamos todos os impostos (taxa de importação, ICMS, etc). Graças ao apoio das pessoas que já compraram o CSLSEXY estamos caminhando nessa direção
CORRIGINDO, GRAÇAS AOS QUE AJUDARAM O PROJETO, COMPRANDO, DIVULGANDO OU VENDENDO, CONSEGUIMOS PASSAR A COMPRAR NUMA ESCALA MAIOR, RESULTANDO EM DIMINUIÇÃO DE CUSTOS. A LOJA ACESSO ESTÁ REPASSANDO ESSA REDUÇÃO PARA O PREÇO PADRÃO.
A Loja ACESSO tem como meta fazer com que seus produtos cheguem ao maior número de pessoas que realmente precisam deles. A sua Política de Preços é diferente das lojas tradicionais que têm como objetivo simplesmente o lucro.


Embaixo alguns dos nossos amigos que passaram a ser mais visíveis graças a vocês que nos ajudam!


Djair
Seu Narciso
Não é só comprando que você pode nos ajudar.
Se você conhece alguma pessoa que poderia usar o CSLSEXY, mas não pode comprá-lo, por favor coloque-a em contato conosco, através dos emails acesso@orgacesso.org.br ou contato@acessoloja.com.br, ou do telefone 19 3381-0467. Se no local onde você trabalha existe um grupo de pessoas que poderiam se beneficiar do CSLSEXY, melhor ainda, por favor nos ajude a chegar nessas pessoas; quanto mais ciclistas visíveis, melhor!

Agradecimentos ao Trocas Verdes e à Associação São Carlense de Ciclismo que têm nos apoiado vendendo e divulgando o SEXY.

CicloSinalizador Luminoso SEXY no Facebook.

Um comentário: